O pior é q é tudo LINDIO,hiper LEGAAAIS, e BUNITOS -not- Ó meu bom e amado Jesus, oque fiz à vós? Cadê CADÊ cadê CADÊ as boas músicas? CHEEEEEEEEEEGA desse funk podre, que me lembra favela do paraguai e neguinho com luzes amarela no hair, dizendo com aqueles dentes LINDIOS "É NOIX Q TÁ" Ahhh, nossa senhora, mata, enforca uma criatura dessas! O pior é que, nao se pode mais andar nessas ruas de hoje em dia não, ouvimos essa musica tão educativa que fico só alegre de pensar -q "ABRI PRA MIM ABRI PRA MIM, DEXA EU ENTRAR NA SUA GARAGI"chora.
É, o mundo vai entrar numa fase mais perigosa do que o paleolítico, onde os loucos -not- os primatas se matavam prum pedaço de madera -not again- pro território, e puxava suas fêmeas pelo hair , que horror god. Imagina. Vamos sair inocentimente pra comprar o paozinho -q e vem u BONDI DOS EXTRONDA, rapta agente, pega nossos rins-q e nossos cabelos, e as co
cotinha do funk as PIRIGAS sairaão por aí, nuas, porque se agora já estão seminuas.. daqui alguns anos-meses-dias-ou até mesmo agora elas sairão peladas, aicredo, ver aquelas pelancudas estrientas cheeeeeeeeeeia de celulite me dá atpe asco. Será uma fase muito crítica...eles dominarão o mundo, venha negão venha,Um cidadão funkeiro: tenso>
Seu lema:
Nós não ama, nós engana
Nós não ama, nós engana
Menti o tempo inteiro, até levar pra cama
Oh novinha inocente,
não tá sabendo de nada
explanando pra favela
que é minha namorada
minha intenção é boa
de malandro elas só fingem
E a melhor coisa do mundo
é uma novinha virgem
Eu digo que tô amando,
ela acha isso gostoso
mas quando faço o trabalho
me passo por mentiroso
Nenhum comentário:
Postar um comentário