segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Um outro mundo



As coisas estão caminhando muito bem ultimamente, estou super feliz.. e super desconfiada pra variar. Q
O batalhão de prova começa amanhã, eu não estou preparada pra nenhuma delas .-. Mas tudo bem, eu sempre me esqueço da existência deste blog, e decidi mudar o antigo "rosto" do Fronemofobia. Postarei mais frequentimente, do texto que me vem á cabeça ao acontecimento mais futel do dia. rs Começando por HOJE : )
Outro dia, conversando com minha querida irmã, ela me fez concluir que merda de mundo é este. E não por estarmos nos auto-destruindo e aquela mesma conversa de sempre, bla bla bla. Não, é por ser um mundo tão comum, tão chato ... Afogado em um marasmo crônico.
Um mundo perfeito seria com batalhas e... pégasos. Sim, pégasos. Seria bem melhor não seria? rs
Vc acordaria e ... a primeira coisa a voar da sua janela é um cavalo, e isso seria o comum pra vc. Cara, isso é tão mágico... Mas nesse mundo, vc acorda e o que entra voando pela sua janela é tudo, QQUER COISA, menos um pégaso. Chega a ser deprimente demais, rs eu to rindo que nem um idiota e conversando com o Allan caichinhos.

3 comentários:

  1. Me imaginei vendo um cavalo voando pela minha janela *medo
    sopkaspok'

    http://depoisquando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. daeee
    legal teu blog
    conteudo bacana

    Abraço

    Se quiser acessar, fique a vontade.

    http://interatividadeoculta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi! Parabéns pelo seu Blog! Bem legal mesmo! Li todos os livros que vc postou aí, muito bons!
    bjos,
    Marta.

    http://www.martas-bgfs.com

    ResponderExcluir