É dificil entender realmente o significado do seu [b]~próprio~[/b]aniversário... Ficamos sempre empolgados com o aniversário alheio, rs ou seja, do vizinho, do colega, do fulano, da pqp e desejamos a eles tudibom : ) Chega o dia em que definitivamente, ficamos um ano mais velhos de acordo com a nossa perspectiva temporal, e .. não sabemos realmente o que fazer. A hora mais desconfortante para um ser humano é a hora de cantar a música infernal dos "Parabéns" para sí mesmo, jeová, o que fazer ao ouvir esta música , enquanto TODOS, sem exeção , estão te olhando?
CARNIFICINA

[ironia]Não, claro. Vivemos em uma sociedade virtuosa, vizando sempre a tolerância entre os semelhantes. [/ironia]
Alternativa 1: Bater palmas/cantar em uníssono e forçar um sorriso.
Alternativa 2: Olhar com cara de samabaias para os idiotas que cantam.
Alternativa 3: Tentativa de fuga.
É fato que, várias pessoas que você nunca sequer cumprimentou estarão cantando também, e desejando-lhe tudo de bom. AAAAAAAAH CHEGA DE HIPOCRISIA. Ah Xiva, proteja tais proezas que fugiram de teu rebanho Q . No entanto, é lógico que há, por mais que em número reduzido, aquelas pessoas especiais, que ao abrirem a boca pra desejar algo ou simplesmente para oferecer um abraço estarão com as melhores e verdadeiras intenções. E sem elas, nos sentiriamos uma bosta. rs
Gostaria de finalizar este post com uma frase conclusiva, e reforçar que o dia do seu aniversário é inútel para você mesmo, mas... a fadiga é tanta que não tenho cérebro para tal... Mas fica aqui um recado:
TODO MUNDO
NU NO SEU ANIVERSÁRIO,
FLW?